Notícias do dia 24 de Julho/2015

# 1 – Vivian Campbel do Def Leppard elogia futuro candidato a presidência americana. (Só que não…)

hh

Questionado sobre o rumor de Donald Trump (candidado a futura presidência dos EUA) anunciar a banda Def Leppard para uma apresentação no dia 15 de Agosto, no Iowa State Fair. O guitarrista Vivian Campbel,  divulgou em sua página no Facebook acreditar se tratar de uma farsa.  Assim, é oque ele espera.

Explicando que o Def Leppard nunca foi uma banda com envolvimento político, e se assim fosse, ele acredita, que jamais a banda associaria seu nome ao desse” palhaço” (vulgo Donald Trump)

Recentemente Neil Young também expressou seu descontentamento com Trump, impedindo que sua comissão de candidatura usasse a música “Rockin´In The Free World” como tema de sua campanha para a Casa Branca.

Bom, pelo visto parece que Trump terá que apelar para outros estilos se quiser usar a música como publicidade de sua campanha.

Vivian, por sua vez, segue na luta do tratamento de seu câncer, sem abandonar a nova fase de turnês da banda pelo território americano, depois de uma rápida passagem pelo Canadá na semana passada.

www

 

————————————————————————————————————————

# 2- David Gilmour divulga detalhes da sua próxima turnê e do seu novo álbum “Rattle That Lock”;

çççç

O guitarrista e frontman da banda Pink Floyd divulgou para a imprensa, no último dia 16 de Julho, detalhes de uma vindoura turnê pela América, para divulgar seu mais novo álbum “Rattle That Lock “, com previsão de lançamento mundial para o dia 18 de Setembro.

Abaixo segue a arte da capa, as primeiras datas da tour, o track list do play e uma prévia do que nós fãs, iremos esperar.

https://www.youtube.com/watch?v=eHP7l0EaouM

“Rattle That Lock” track list 
1. “5 A.M”
2. “Rattle That Lock”
3. “Faces Of Stone”
4. “A Boat Lies Waiting”
5. “Dancing Right In Front Of Me”
6. “In Any Tongue”
7. “Beauty”
8. “The Girl In The Yellow Dress”
9. “Today”
10. “And Then…”                                                     

 David Gilmour’s 2016 U.S. tour dates:
March 24 – Hollywood Bowl, L.A.
March 31 – ACC, Toronto  
April 8 – United Center, Chicago
April 11 – Madison Square Garden, New York

 

lll

————————————————————————————————————————

# 3 -Tom Morello declara ter vontade de retomar formação do Audioslave

O guitarrista do RATM (Rage Against the Machine) citou que gostaria de trabalhar novamente com Chris Cornell e de retomar a formação do Audioslave.

Após um encontro em 2013 no stage do Rock And Roll Hall of Fame para uma jam de Rockstars, ambos voltaram a se reunirem em uma performance beneficiente em um bar de Seattle.

Morello disse para Radio.com que considera Chris um grande amigo, citando a apresentação mais intimista de Seattle como fantástica. Morello, ainda diz considerar Cornell um dos mais talentosos vocalistas da história e que adoraria voltar a escrever e a tocar canções novamente com ele.

Resta aos fãs dos músicos torcerem para que isso ocorra. Porém, enquanto o Audioslave não ressurge das cinzas, Cornell prepara as datas da sua próxima turnê pelos Estados Unidos como parte da divulgação de seu 4º álbum solo: “Higher Truth” com lançamento previsto para  18 de Setembro.

lkk

 Os músicos –amigos em ação no show beneficiente de Seattle