Notícias do dia 09 de Agosto/2015

# 1 – Guitarrista do RUSH, Alex Lifeson, comenta sobre a provável “última” turnê da banda.

ss

Os 3 cavalheiros do prog canadense

Ao ser questionado no podcast de Eddie Trunk, se a atual turnê da banda canadense é definitivamente a última, Alex afirmou amar oque sempre fez e principalmente mais agora, já que a banda está tocando muito bem. Ele também comentou sobre o fato do baterista Neil Peart não querer mais excursionar.

Alex explicou que Peart tem seus motivos pessoais: uma jovem família, além dos problemas de saúde típicos de qualquer baterista com mais de 60 anos. Ainda citando uma declaração que Peart fez para uma matéria na Rolling Stones, Alex disse que o baterista adora comparar fazer shows atualmente com uma maratona e ao mesmo tempo ter que resolver equações matemáticas, ou seja, desgastante física e psicologicamente.

Mas fãs do RUSH não precisam se magoar por completo, o guitarrista ainda disse que o fim absoluto dos shows não ocorrerá, pois pretende realizar eventos especiais, como mini turnês semanais em algumas cidades, entre outras opções, as quais eles irão repensar a forma como o RUSH irá atuar futuramente.

Enfim, não será o fim da banda. UFA!!! hehehe