Notícias do dia 02 de Setembro/2015

# 1 – George Lynch (ex- Dokken e atual Lynch Mob), revela detalhes das gravações de seu mais novo álbum e projeto: The Infidels.

GeorgeO guitarrista e eterno ex-Dokken, George Lynch, repassou informações ao HNGN.com, sobre estar finalizando o primeiro registo do The Infidels, cujo título será “Dark Circus”.

Nos vocais o grupo conta com Angelo Moore (Fishbone), no baixo com Pancho Tomaselli e na batera com Sal Rodriguez. Lynch disse que o grupo gravou em um antigo estúdio de R&B/Funk, usando equipamento da época. Ou seja, uma experiência única, como se voltasse no tempo. Lynch ainda informou que o álbum apresentará elementos de Rock Progressivo e Funk.

Presente um uma série de projetos recentemente, George, lançou no último dia 21, o mais novo álbum da sua banda Lynch Mob – “Rebel” e também divulgou seu mais recente álbum solo Shadow Train à poucos dias. Sem perder tempo, por fim, o guitarrista,anunciou a continuidade da parceria com Michael Sweet do Stryper em mais um álbum futuro, dessa vez, substituindo o de estréia da banda “Only to Rise” lançado no início desse ano com relativo sucesso.

Bom, em se tratando de George Lynch, nós fãs do músico e de sua carreira esperamos sempre algo de qualidade.

Para você que só ouviu falar de Lynch nas bandas na qual passou, confira uma das últimas músicas na voz inigualável de Ray Gillen, participação mais que especial do álbum solo Sacred Groove de Lynch, de 1993.

Para vocês do Rockmídia, “Flesh and Blood”!!!